DICA DE INVESTIMENTO

Investir em terreno é uma ótima ideia!

Sabemos disso, mas não confiamos nisso, aqui está a explicação de várias expectativas financeiras.

TERRENOS SÃO CONSIDERADOS O MELHOR INVESTIMENTO NESSE PERÍODO DO PANDEMIA

“Quem investe em um terreno nessas condições de mercado terá a melhor garantia da preservação do seu capital e um grande retorno em um tempo relativamente razoável, diferente de aplicar em uma renda fixa que está desvalorizada ou até mesmo no mercado de ações, que se encontra no seu mais alto nível de instabilidade”

Leia mais aqui:
https://www.abecip.org.br/imprensa/noticias/pandemia-de-coronavirus-traz-oportunidade-para-fazer-um-bom-negocio-no-setor-imobiliario

Investir em terrenos é uma opção sólida e rentável

Investir em terrenos é, desde muito tempo, uma das melhores opções para quem tem dinheiro guardado e deseja aplicá-lo em algo rentável. Isso ocorre porque além de do mercado imobiliário ser consolidado, os riscos são bastante reduzidos. O mercado imobiliário segue sendo uma opção viável e de retorno certo, sendo que o investimento em terrenos é uma das melhores opções desse nicho.

Por que investir em terrenos é um bom negócio?

A compra de terrenos é um segmento seguro para quem investe neste mercado, isso ocorre por vários fatores. Um deles é o fato do valor de um terreno ser mais barato do que uma casa já pronta, além de um terreno ter maior valorização. Outro fator importante é que ao comprar um terreno, a chance deste aumentar seu valor de revenda é grande.

Isso ocorre porque muitas localidades estão em constante desenvolvimento, ou seja, é possível que com o passar do tempo o terreno esteja valendo consideravelmente mais. Os custos com a compra de um terreno são bastante acessíveis, normalmente não é algo que demande muitos gastos. No máximo o IPTU, além de consumo básico de energia e de água. O que caracteriza o investimento em terrenos como algo com ótimo custo-benefício.

Outra vantagem em adquirir um terreno é a flexibilidade deste empreendimento. Um terreno permite a construção de diferentes imóveis, com variadas finalidades. Além da possibilidade de deixar alguém a cargo da construção e cobrar apenas o aluguel. Ou seja, pode ser uma alternativa bastante cômoda também. Sem contar que o risco de grandes danos é mínimo.

Leia mais: https://www.escoladeinvestidores.com.br/investir-em-terrenos-vale-a-pena/

Pandemia de coronavírus traz oportunidade para fazer um bom negócio no setor imobiliário

Terrenos são considerados o melhor investimento nesse período, mas conhecer o produto que vai investir e o histórico da empresa é fundamental.

“Quem investe em um terreno nessas condições de mercado terá a melhor garantia da preservação do seu capital e um grande retorno em um tempo relativamente razoável, diferente de aplicar em uma renda fixa que está desvalorizada ou até mesmo no mercado de ações, que se encontra no seu mais alto nível de instabilidade”

Especialistas apontam que se você quer investir seu capital de alguma forma, esse é o momento de buscar imóveis para atingir uma valorização razoável do seu patrimônio

Leia mais: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/especial-publicitario/setpar/noticia/2020/05/04/pandemia-de-coronavirus-traz-oportunidade-para-fazer-um-bom-negocio-no-setor-imobiliario.ghtml